Dia do estudante do CEAP

GEMLI promoveu manhã cultural para os alunos do CEAP


Notícia publicada em 13/08/2018 01:08 -
Geral
Ensino Méd...
Ensino Fun...

CEAP comemora o Dia do Estudante

 

Nem o frio espantou a alegria desta galera na sexta-feira. A comemoração do Dia do estudante no CEAP contou com uma atenção especial do GEMLI – Grêmio Estudantil Monteiro Lobato – que ofereceu um lanche coletivo e promoveu o espetáculo “Querem acabar com o circo” da companhia de teatro Clowncando de Santa Maria.

Com a direção de Renata de Marco, atuação de Leonardo Rodrigues e do ex-aluno CEAP Otávio Arns, iluminação e sonoplastia de Tainá Máximo, a peça trata da história de um circo que a dona quer vender e os dois palhaços fazem de tudo para impedir. A companhia que tem cerca de 1 ano e meio já apresentou esta peça em vários eventos e festivais de teatro tendo inclusive conquistado muitos prêmios e reconhecimento.

Segundo a Presidente do GEMLI – Valentina Steffens “comemorar o dia do estudante é importante pois nos sentimos valorizados. O estudante precisa perceber que não existem somente cobranças, mas também orgulho por parte dos familiares e amigos pela sua dedicação para alcançar seu objetivo profissional.”

O grêmio do CEAP está sempre envolvido nas atividades do cotidiano dos alunos, de forma a apoiar e prestar assistência necessária a todas as turmas do CEAP.

 

Sobre o Dia do Estudante:

O dia do estudante é comemorado no Brasil em 11 de agosto. A data foi sugerida em 1927, em homenagem aos cem anos de fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país, em 11 de agosto de 1827, por D. Pedro I.

 

 

Lara Silva

Assessoria de Comunicação do CEAP

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal