30.04.2019 - CEAP estará na FENII

Robótica e Mostra "Mulheres" na Fenii


Notícia publicada em 30/04/2019 14:17 -
Geral

CEAP  Presente na  11ª FENII

 

O Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí estará presente na 11ª edição da Fenii que inicia em 1º de maio e segue até o dia 5, no Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann, em Ijuí. O evento terá entrada gratuita e reunirá várias atrações artísticas, culturais e comerciais em sua programação.

Como nas edições anteriores, os parceiros da escola são a RoboMind (robótica) e o Museu da escola, MECEAP. A equipe da robótica realizará no 1º dia da feira, um treinamento com os alunos que participarão do EVENTO ROBOTICS EXPERIENCE (etapa Nacional, no dia 25/05/2019, na Vila Germânica, em Blumenau, SC). Os visitantes poderão assistir ao treino das táticas que serão utilizadas nesse desafio. Já, a Mostra do acervo do MECEAP traz para quem visitar a Casa, a exposição “Mulheres” na qual exibe fotos e objetos pessoais das mulheres que fizeram a diferença no CEAP desde a década de 1940. 

Segundo o Diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, é muito importante estar presente na Fenii, pois além de ser uma grande vitrine de negócios, oportuniza a apresentação do trabalho que o CEAP desenvolve, além de manter aberto o tradicional ponto de encontro para alunos e familiares durante o evento. Aguardamos a visita de todos que tiverem interesse de conhecer um pouco mais da história deste educandário e do método de ensino que a instituição oferece.

 

Serviço:

O que: FENII – Feira de Negócios da Indústria de Ijuí

Quando: 1 a 5 de maio

Local:  Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann

 

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP Ijuí

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal