Campanha arrecada calçados para a MEAME

Campanha “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações ”


Notícia publicada em 17/08/2018 14:38 -
Geral
Ensino Fun...

Campanha “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações ” arrecada calçados para a MEAME

 

Foi realizada na manhã de hoje a entrega dos calçados arrecadados com a campanha denominada “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações”. Foi um trabalho desenvolvido pelos alunos do 9º ano do CEAP, com apoio do Grêmio Estudantil, em benefício da MEAME - Missão Evangélica de Amparo ao Menor, uma entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Ijuí.

A entrega foi realizada no hall do CEAP e reuniu os alunos do 9º ano, a professora orientadora Fátima kommers, o diretor do CEAP Gustavo Malschitsky e o representante da MEAME, presidente Pastor Walter Ludwig.

No encontro que marcou o momento da entrega das doações, o diretor do CEAP Gustavo Malschitsky falou da importância em se preocupar com o próximo, parabenizou a turma pela iniciativa e desafiou a seguirem promovendo ações deste nível. Pela MEAME, Pastor Ludwig, agradeceu o desempenho e enfatizou a grande importância que estes gestos representam para a entidade. Esta campanha faz parte do projeto Solidariedade em Evidência que abraça outras atividades que estão sendo desenvolvidas no colégio.

_______________________________________

Lara Silva
Assessoria de Comunicação CEAP - Ijuí - RS

 

Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte