CEAP se prepara para o início do ano letivo

CEAP se prepara para o início do ano letivo


Notícia publicada em 13/02/2019 13:22 -
Geral

Estimular a aprendizagem é o foco do CEAP

O Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí retornará às suas atividades escolares no dia 18 de fevereiro. Integrante da Rede Sinodal de Educação, a instituição é reconhecida pela seriedade e responsabilidade com que trata a formação educacional de seus aluno.

Para o Diretor Gustavo Malschitzky, “tanto as crianças quanto os jovens têm que compreender, não simplesmente acumular dados e informações. Nossos alunos são instigados a ter gosto pelo conhecimento e prazer em descobrir. Por isso o método de ensino do CEAP é reconhecido, devido ao fato de o aluno ser o protagonista de seu processo de aprendizagem, sendo estimulado a refletir e a questionar” coloca Gustavo.

A metodologia de qualidade e consistente, têm ênfase nos valores e as raízes no luteranismo e projeta constantemente o novo pela permanente atualização de seu projeto pedagógico.

O CEAP oferece toda a Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). É uma escola mantida pela Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura – ISAEC. O CEAP é ligado à Comunidade Evangélica Ijuí, filiada à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB.

As transformações sociais, educacionais e tecnológicas nos desafiam constantemente na tarefa de ajudar a construir cidadãos livres, conscientes e críticos.

 

________________________________________________

Lara Silva

Assessora de Comunicação 

Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí.

Veja mais


Simulado, preparação para o exame oficial

Hora de testar os conhecimentos

Formação Continuada - História

Ampliação do conhecimento

30.04.2019 - CEAP estará na FENII

Robótica e Mostra "Mulheres" na Fenii