CEAP sediou encontro da Rede Sinodal

Diretores e Professores estiveram em Ijuí na última sexta


Notícia publicada em 02/03/2017 12:56 -
Geral

                Um grupo de mais de cinquenta pessoas de escolas da Rede Sinodal de Educação da Regional Missões esteve reunido no CEAP, em Ijuí, na última sexta-feira. O encontro, que acontece tradicionalmente no início do ano letivo, define datas de eventos conjuntos das escolas e trata de uma pauta geral.

                Depois da recepção do diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, aos diretores e professores de oito escolas, crianças do 3º ano do Ensino Fundamental, regidas pela professora Letícia Buchmann, cantaram para os visitantes. O pastor escolar, Alberto Gallert, em seguida, conduziu uma reflexão. Na sequência o grupo foi dividido em quatro.

                Na reunião dos diretores, a pauta teve o panorama geral de matrículas, além de questões como o início do ano letivo nas escolas, legislação e alterações no cenário em relação à filantropia. Também houve troca de informações sobre a maneira como cada escola está desenvolvendo as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante.

                Em diferentes salas reuniram-se os professores de Educação Física, definindo o calendário de competições regionais de voleibol e futsal de todo ao ano, além dos professores de canto e de dança, também com definições de aspectos comuns aos eventos e encontros que serão realizados ao longo de 2017. A reunião foi concluída com uma confraternização em jantar na escola. 

Galerias de fotos


Veja mais


Dia do Estudante

Dia do Estudante com programação especial para os alunos!

CEAP no Encontro Nacional de Liderança Jovem

3º ano EF fez semeadura de hortaliças

Recital reuniu grupos de música da escola

Música no auditório do CEAP

De escritor distante a amigo das crianças

Jonas Ribeiro foi o “autor presente” no CEAP Literário