CEAP sediou encontro da Rede Sinodal

Diretores e Professores estiveram em Ijuí na última sexta


Notícia publicada em 02/03/2017 12:56 -
Geral

                Um grupo de mais de cinquenta pessoas de escolas da Rede Sinodal de Educação da Regional Missões esteve reunido no CEAP, em Ijuí, na última sexta-feira. O encontro, que acontece tradicionalmente no início do ano letivo, define datas de eventos conjuntos das escolas e trata de uma pauta geral.

                Depois da recepção do diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, aos diretores e professores de oito escolas, crianças do 3º ano do Ensino Fundamental, regidas pela professora Letícia Buchmann, cantaram para os visitantes. O pastor escolar, Alberto Gallert, em seguida, conduziu uma reflexão. Na sequência o grupo foi dividido em quatro.

                Na reunião dos diretores, a pauta teve o panorama geral de matrículas, além de questões como o início do ano letivo nas escolas, legislação e alterações no cenário em relação à filantropia. Também houve troca de informações sobre a maneira como cada escola está desenvolvendo as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante.

                Em diferentes salas reuniram-se os professores de Educação Física, definindo o calendário de competições regionais de voleibol e futsal de todo ao ano, além dos professores de canto e de dança, também com definições de aspectos comuns aos eventos e encontros que serão realizados ao longo de 2017. A reunião foi concluída com uma confraternização em jantar na escola. 

Galerias de fotos


Veja mais


Volta às aulas

É nesta segunda-feira, dia 19.

Recitais fim de ano

Recitais marcam o fim das atividades dos grupos musicais par...

Edital Complementar de Bolsas de Estudos para 2018

Publicado Edital Complementar para Bolsas de Estudos

Competição de Robótica em Carazinho

A Robomind - Robótica Educacional, responsável em desenvolve...