Começa processo de escolha de líderes

Alunos do turno da manhã elegem colegas


Notícia publicada em 03/03/2017 19:43 -
Geral

Começou com a turma do Terceirão, na manhã desta sexta-feira, o processo de escolha de líderes das turmas do turno da manhã na escola. O processo, coordenado pela vice-diretora Deizy Soares e pela orientadora educacional Enedina Casalini, teve a indicação de nomes pelos colegas e, no caso da turma da 3ª série do ENsino Médio, a votação foi por aclamação. 

Durante a próxima semana serão feitas as escolhas dos líderes do 7º ano do Ensino Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio. Os líderes de todas as turmas do turno da manhã irão formar o Conselho Deliberativo do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato - GEMLI.A posse do Conselho vai acontecer dia 16 de março.

Eleições no GEMLI - Também está previsto pelo Estatuto do GEMLI que no dia 16 deverão ser entregues ao Conselho Deliberativo as chapas que pretendem disputar a eleição do Grêmio Estudantil. A campanha eleitoral deverá iniciar no dia seguinte. A eleição está marcada para a manhã do dia 4 de Abril, com a posse da chapa eleita no dia seguinte.

Veja mais


Floriano Peixoto interditada na quarta

Obras da Corsan interrompem o trânsito

Comitê pela Vida na Sabeve

Voluntários visitaram idosos

Curtindo a Robótica em família

Dia da Robótica envolveu famílias de alunos

Árvore chama atenção para questão ambiental

Decoração da árvore dos 500 anos da Reforma desperta para o...