História escolar chamou atenção na Fenii

CEAP levou parte de acervo do Museu


Notícia publicada em 03/05/2017 13:47 -
Geral

     A memória e curiosidade de visitantes de diferentes gerações foram ativadas na Fenii durante a visita à Casa CEAP no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A escola expôs pela primeira vez na feira, que chegou a sua nona edição. Parte do acervo do Museu Escolar foi levada à feira, despertando interesse dos visitantes.

     Objetos e materiais que resgatam memórias de diferentes épocas da escola puderam ser olhados bem de perto. Equipamentos de tecnologia, de Ciências, objetos ligados à música, artes e esportes, além de outras peças interessantes, estiveram ao lado de parte do acervo do Museu Albin Brendler, que reúne história da Comunidade Evangélica Ijuí e foi incorporado ao Museu do CEAP.

     Também chamaram a atenção dos visitantes os equipamentos que foram expostos pelo Instituto Reversa. São equipamentos tecnológicos/eletrônicos de diferentes épocas que foram descartados e vão integrar o Museu Tecnológico que o Instituto pretende organizar. A parceria do CEAP com o Instituto também serviu para divulgar a coleta de resíduos eletrônicos, com um ponto de coleta de materiais descartáveis disponível no estande. 

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal