HOMENAGEM AOS COLABORADORES DO CEAP

Numa alusão ao Dia do Professor e Funcionário de Escola, que transcorreu no domingo, dia 15, mais uma edição de homenagem a esses profissionais do CEAP, ocorreu na última terça-feira, 17, na casa Austríaca, no Parque Wanderlei Burmann, durante a EXPOIJUÍ e FENADI.


Notícia publicada em 20/10/2017 13:47 -
Geral

Numa alusão ao Dia do Professor e Funcionário de Escola,  que transcorreu no domingo, dia 15, mais uma edição de homenagem a esses profissionais  do CEAP, ocorreu na última terça-feira, 17, na casa Austríaca, no Parque Wanderlei Burmann, durante a EXPOIJUÍ e FENADI.  Trata-se de um evento que sinaliza o reconhecimento da dedicação de funcionários e professores que completam “data cheia” na sua relação profissional com o CEAP. Foram 16 homenageados nessa condição , dentre eles os que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 45 anos.

O evento contou com a expressiva participação de colegas e familiares dos homenageados. Logo após a abertura do ato, cada homenageado recebeu um presente para marcar o tempo de dedicação à escola. Com 10 anos dedicados ao CEAP, completados em 2017, receberam homenagem  os professores Adriano Kronbauer, do conjunto instrumental,  Bianca Terra e Débora Zambonato, ambas  de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio; Denise Córdova, dos Anos Iniciais; Paulo Wissmann professor de Educação Física da Escolinha de Futsal; Claudio Kinetz, funcionários do Campo do CEAP e o Diretor do CEAP Gustavo Malschitzky. Os homenageados com 15 anos de dedicação à escola, a vice-diretora, Deizy Soares, a professora dos Anos Inicais, Simone Sabo e a funcionária da tesouraria, Geni Machado. E, ainda,  Verci Grinke  de Ensino Religioso e orientadora educacional, Mariluza Lucchese, orientadora pedagógica, Cleci Göeler, professora de Matemática e a professora de Língua Alemã, Marlene Mueller, receberam homenagem por estarem completando 20, 25, 30 e 35 anos, respectivamente, de casa. E como destaque receberam o carinho e o respeito pelos 45 anos de dedicação e comprometimento com a Instituição, a funcionária Clarice Ruwer e um dos responsáveis pela portaria da escola, Horst Kessler, este também professor de Matemática aposentado. Na sequência, o pastor Alberto Gallert, realizou uma breve reflexão sobre esse momento singular. E para se manifestar em nome dos homenageados a professora Simone Sabo, da educação infantil, com muita ênfase destacou o orgulho de todos os colaboradores de fazerem  parte da história do CEAP. Como nesta edição o diretor Gustavo Malschitzky e a vice-diretora também foram os homenageados, coube ao Presidente do Conselho Escolar, Sérgio Bock, manifestar o agradecimento a todos os professores e funcionários, em especial aos homenageados daquela noite, em nome do CEAP e do próprio Conselho.  Todo o evento foi abrilhantado pelas participações do coro infanto-juvenil e do conjunto instrumental, regido pelos professores Letícia Buchmann e Adriano Kronbauer. Logo depois do ato, todos os convidados participaram de um coquetel de confraternização.

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal