Peça “Senhor Cidadão”, do CEAP, estreou na ATESE

“Perdidos no Palco” participou da amostra na última semana


Notícia publicada em 26/09/2016 20:04 -
Geral

Foi excelente a participação do CEAP na 38ª edição da Amostra de Teatro da Rede Sinodal de Educação. O evento reuniu grupos de teatro das escolas da Rede de quinta a sábado da semana que passou. O CEAP participou da sede Getúlio Vargas, sob coordenação do Colégio Gaspar.

O grupo “Perdidos no Palco”, sob direção do professor Helquer Paez, estreou a peça “Senhor Cidadão”, livremente inspirada no homônimo “Os Miseráveis”, de Victor Hugo. Após ser liberto da prisão, pelo roubo de um pão, Jean Valjean reconstrói sua vida em uma sociedade miserável. Além do diretor Helquer Paez, viajaram no elenco os alunos atores Anna Carolina Berton, Bibiana Hennicka, Eduarda Comerlato Munhoz, Eduarda Scopel Antunes, Eduardo Cristiano Marques Ceretta, Isadora Martens Hoffmann, Laura Schmidt Bronzatto, Lucas Miguel Oldenburg de Mattos, Pedro Paris Ronchi, Tayná Steiger Mai, Valentina Krause Noronha e a aluna Mariana da Cruz Rowe, iluminadora.

CEAP em Cena- No dia 6 de Outubro acontece a confraternização de todos os grupos de teatro do CEAP. Desde às 7h30min e ataé o final da tarde, cada grupo irá apresentar, para os outros praticantes de teatro na escola, a peça ensaiada ao longo do ano. Depois disso as peças serão apresentadas, em diferentes datas, para a comunidade escolar e externa.

Galerias de fotos


Veja mais


Floriano Peixoto interditada na quarta

Obras da Corsan interrompem o trânsito

Comitê pela Vida na Sabeve

Voluntários visitaram idosos

Curtindo a Robótica em família

Dia da Robótica envolveu famílias de alunos

Árvore chama atenção para questão ambiental

Decoração da árvore dos 500 anos da Reforma desperta para o...