Torneio de Futsal movimenta comunidade escolar do CEAP

Competição é alusiva aos 500 anos da Reforma Protestante


Notícia publicada em 10/03/2017 11:48 -
Geral

     A Associação de Pais, Professores e Funcionários do CEAP – APPA está organizando o Torneio Futsal CEAP – 500 anos da Reforma Luterana. O evento esportivo pretende reunir pais ou responsáveis pelos alunos, professores e funcionários. As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 17 de Março, e a competição deve iniciar na semana seguinte.

     As rodadas vão acontecer sempre no Ginásio principal da escola, com jogos terças e quintas. As equipes masculinas serão formadas a partir de uma distribuição que vai envolver idade e posição preferencial dos atletas. Os organizadores estão prevendo premiação significativa e fechando as últimas cotas de patrocínio.

Mascote – O boneco de Martinho Lutero que ilustra a competição foi confeccionado pela professora do CEAP Rosane Hoffmann e “adotado” pelos organizadores do torneio. “Lutero” ao lado de uma bola de futsal ilustra os materiais de divulgação da competição. O boneco será usado durante o ano em uma série de atividades da escola alusivas aos 500 anos da Reforma Luterana.

Veja mais


2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa