Torneio de Futsal movimenta comunidade escolar do CEAP

Competição é alusiva aos 500 anos da Reforma Protestante


Notícia publicada em 10/03/2017 11:48 -
Geral

     A Associação de Pais, Professores e Funcionários do CEAP – APPA está organizando o Torneio Futsal CEAP – 500 anos da Reforma Luterana. O evento esportivo pretende reunir pais ou responsáveis pelos alunos, professores e funcionários. As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 17 de Março, e a competição deve iniciar na semana seguinte.

     As rodadas vão acontecer sempre no Ginásio principal da escola, com jogos terças e quintas. As equipes masculinas serão formadas a partir de uma distribuição que vai envolver idade e posição preferencial dos atletas. Os organizadores estão prevendo premiação significativa e fechando as últimas cotas de patrocínio.

Mascote – O boneco de Martinho Lutero que ilustra a competição foi confeccionado pela professora do CEAP Rosane Hoffmann e “adotado” pelos organizadores do torneio. “Lutero” ao lado de uma bola de futsal ilustra os materiais de divulgação da competição. O boneco será usado durante o ano em uma série de atividades da escola alusivas aos 500 anos da Reforma Luterana.

Veja mais


Floriano Peixoto interditada na quarta

Obras da Corsan interrompem o trânsito

Comitê pela Vida na Sabeve

Voluntários visitaram idosos

Curtindo a Robótica em família

Dia da Robótica envolveu famílias de alunos

Árvore chama atenção para questão ambiental

Decoração da árvore dos 500 anos da Reforma desperta para o...